A importância do computador como ferramenta para os alunos é que os mesmos possam criar, investigarem, desenvolverem, interagirem e construirem seus próprios conhecimentos de forma significativas, aliando o ensino às metodologias que garantam efeitos mais eficazes na educação. Quanto a importância do computador como comunicador é um dos maiores meios de comunicação, pois está aliado à internet que nos permite a comunicação momentânea e mundial. Complementa e facilita o processo de acesso ou de fornecimento da informação, uma vez que, também favorece o processo de aprendizagem especialmente os indivíduos deficientes.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário